quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ricardo Molina retorna ao Acre com revelações sobre o caso do professor acusado de estupro

Por Djahnaine Oliveira

Nesta segunda-feira, 9, a partir das 14h, desembarca no Aeroporto Internacional Plácido de Castro, na companhia aérea TAM, o perito forense Ricardo Molina que retorna ao Acre para revelar suas conclusões sobre o caso do professor Antônio José condenado há 12 anos pela justiça por estupro de vulnerável.

Molina esteve no Acre pela primeira vez dia 17 de maio, permanecendo na capital por três dias, sendo o mesmo solicitado a pedido da família do professor para examinar e avaliar o fato.

Relembre o caso:

No dia 18 de março deste ano, uma criança de seis anos de idade, chegou em casa reclamando de dor; a mãe do garoto, Francisca Silvânia, resolveu perguntar o que estava acontecendo, mas a criança se recusou a falar.

Horas depois, o menor comentou algo a respeito do carro do professor que causou curiosidade na mãe em saber como que ele sabia de tais informações; enfim, conseguiu que o menino falasse.

A criança disse à mãe “que o professor Antônio o convidou para ir até sua casa e pegar um violão para tocar músicas na escola. Ele entrou no carro, no banco da frente; em seguida, ele começou a tocar em seu órgão genital e todo o corpo; depois de tocar muito seu corpo, o professor o colocou no colo e penetrou o pênis em seu ânus, foi quando ele começou a chorar e sangrar; logo após, Antônio limpou o sangue com papel higiênico”.

A mãe prestou queixa na delegacia e recebeu o encaminhamento para o Instituto Médico Legal – IML, para fazer o exame de conjunção carnal. No laudo médico, foi confirmada a prática de atos libidinosos e conjunção carnal sofridos pelo menor.



Contato: Advogado José Antônio

(68) 9206-0502

Enviar para o Twitter

1 comentários:

Ativistadacre disse...

Olá Edmilson Alves, Fiquei 'Sabendo' Que,

'Clareando...Bem Clareado...Esse Assunto,

É Possível, Chegar Ao Segundo Andar de Um

dos Três Poderes do Nosso Acre...'

Fala Molina!!!


Joana D'Arc Valente Santana