1 - SUPORTE - menu abaixo de RELATÓRIOS;
2 - CHAMADOS;
3 - NOVO CHAMADO;
4 - ESCOLHE SE QUER FALAR COM O FINANCEIRO OU SUPORTE TÉCNICO;
5 - ESCREVA O ASSUNTO QUE QUER FALAR. EXEMPLO: "ERRO NO XML";
6 - ESCOLHA A SUA PRIORIDADE, SE QUER RESPOSTA RÁPIDA, A PRIORIDADE É ALTA;
7 - ESCREVA SUA MENSAGEM EXPLICATIVA;
8 - GRAVAR
9 - A SUA RESPOSTA APARECE DE 24h a 48h NO DESENHO DE CARTA, AO LADO DA DATA E DO CNPJ DA EMPRESA, próximos ao nome do farmacêutico.
5 - ESCREVA O ASSUNTO QUE QUER FALAR. EXEMPLO: "ERRO NO XML";
6 - ESCOLHA A SUA PRIORIDADE, SE QUER RESPOSTA RÁPIDA, A PRIORIDADE É ALTA;
7 - ESCREVA SUA MENSAGEM EXPLICATIVA;
8 - GRAVAR
9 - A SUA RESPOSTA APARECE DE 24h a 48h NO DESENHO DE CARTA, AO LADO DA DATA E DO CNPJ DA EMPRESA, próximos ao nome do farmacêutico.
Edmilson Alves é especialista em Vigilância Sanitária e Gestor em Assistência Farmacêutica
Nenhum comentário:
Postar um comentário