AUTOATENDIMENTO

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

SUPORTE, FALANDO DIRETAMENTE COM O PHARMA CONNECTION




VÍDEO E IMAGEM aacima;




1 - SUPORTE  - menu abaixo de RELATÓRIOS;

2 - CHAMADOS; 

3 - NOVO CHAMADO;

4 - ESCOLHE SE QUER FALAR COM O FINANCEIRO OU SUPORTE TÉCNICO;

5 - ESCREVA O ASSUNTO QUE QUER FALAR. EXEMPLO: "ERRO NO XML";

6 - ESCOLHA A SUA PRIORIDADE, SE QUER RESPOSTA RÁPIDA, A PRIORIDADE É ALTA;

7 - ESCREVA SUA MENSAGEM EXPLICATIVA;


8 - GRAVAR



9 - A SUA RESPOSTA APARECE DE 24h a 48h NO DESENHO DE CARTA, AO LADO DA DATA E DO CNPJ DA EMPRESA, próximos ao nome do farmacêutico.










Edmilson Alves é especialista em Vigilância Sanitária e Gestor em Assistência Farmacêutica

Nenhum comentário: