segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

BOLETO DO PHARMA CONNECTION

   

ATENÇÃO: MESMO EM ATRASO PODE SER PAGO EM QUALQUER BANCO.

  


O boleto é gerado a cada três (03) meses, e a aparece como BOLETO PENDENTE acima do menu CADASTRO.   Imprima e entregue ao dono da empresa para pagamento.











Caso esteja em atraso, FAÇA O SEGUINTE:


O boleto poderá ser atualizado através do seguinte endereço:

https://www.santander.com.br/portal/wps/script/boleto_online_conv/ReemissaoBoleto.do?estado=comeco

Acesse o boleto original disponível no menu principal do sistema e utilize o seguinte procedimento:

1) Digite o código do boleto original;
2) Clique em "Prosseguir";
3) Selecione a nova data de vencimento desejada;
4) Digite o código de segurança;
5) Clique em "Gerar Boleto".

Importante: O boleto atualizado estará disponível em uma nova janela (pop-up) e o seu navegador pode realizar o bloqueio desta visualização. Observe no cabeçalho da página se um alerta de bloqueio foi emitido, caso positivo autorize a abertura da janela para visualizar o boleto atualizado.



Edmilson Alves é especialista em Vigilância Sanitária e Gestor em Assistência Farmacêutica

Enviar para o Twitter

0 comentários: