segunda-feira, 30 de julho de 2012

PT aposta no "Risco Lula" para campanha de Marcus Alexandre prefeito

 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe nesta segunda-feira (30) 84 candidatos petistas a prefeito de cidades com mais de 150 mil eleitores para tirar fotos que serão usadas na campanha eleitoral 2012.
Marcus Alexandre, candidato à prefeitura da Capital do Acre, Rio Branco, que se auto intitula de “o novo” vai aparecer ao do “velho” presidente.

No Acre, nesse momento eleitoral, a imagem de Lula pode suscitar ao menos cinco eventos importantes, que serão explorados pelos opositores petistas, e pelos próprios partidários de Alexandre: 

O governo Lula investiu menos no Acre que o seu antecessor, o psdebista Fernando Henrique; 

A imagem de Lula reforça a lembrança do esquema do Mensalão, que começa a ser julgado nos próximos dias pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

O tratamento de Lula contra o câncer na laringe, diagnosticado no ano passado, reforma a imagem de “homem forte e vencedor”;

O eleitor acriano rejeitou, na última eleição, a então candidata de Lula à Presidência da Repúbica – Dilma Rousseff – que registrou no Acre, a sua pior derrota;

O crescimento exponencial da classe C, a nova classe média brasileira, com acesso ao crédito facilitado, ensino superior, mercado de trabalho com carteira assinada e aos bens de consumo duráveis são creditados ao governo Lula.  

Enviar para o Twitter

0 comentários: