AUTOATENDIMENTO

quinta-feira, 3 de março de 2011

IFAC faz segunda chamada para aprovados nos cursos técnicos

As aulas iniciam dia 14 de Março

O Instituto Federal do Acre encerra nesta sexta-feira, 04, a segunda chamada para matrículas nos cursos técnicos das modalidades Integrado, Subsequente e Proeja. Estão sendo oferecidas 280 vagas gratuitas para os cursos de Segurança do Trabalho e Informática em Rio Branco, Agropecuária e Controle Ambiental em Cruzeiro do Sul e Cooperativismo em Sena Madureira.

As inscrições aconteceram em janeiro e o processo seletivo pelo sistema de sorteio foi concluído no dia 19 de Fevereiro. O candidato que não efetivar sua matrícula até o prazo estabelecido perderá o direito à vaga e, em seu lugar, será convocado o próximo candidato, respeitando-se, rigorosamente, a ordem de classificação no sorteio público.

“Já estamos na segunda chamada com matrículas abertas até dia 04. Esperamos que as vagas sejam preenchidas, pois é uma grande oportunidade para os jovens o acesso ao ensino público, gratuito e de qualidade em cursos com uma grande demanda para o mundo do trabalho”, salienta a pró reitora de Ensino, Profa. Dra. Maria Cristina Madeira.

A lista dos aprovados está disponível no site do IFAC www.ifac.edu.br e nos murais dos campi. As aulas dos cursos técnicos terão início dia 14 de março.

Agência Estatal

Nenhum comentário: