AUTOATENDIMENTO

terça-feira, 29 de março de 2011

Filmadora Samsung por 6x de R$ 111,00

Interessados deixem seu número de contato atráves do e-mail: arteamplla@yahoo.com.br



Samsung: Filmadora Digital Samsung HMX-U20 Full HD c/ Zoom Óptico 3x, LCD 2.0", HDMI e Fácil Upload p/ Youtube


A compacta e ergonômica Samsung U20 é equipada com um zoom óptico de 3x, que permite que você capture mais detalhes. Com seu recurso point and shoot, o zoom faz uma enorme diferença.

Smart Auto (Vídeo e Foto)
Você vê um cenário que tinha em mente, aponta a U20 e a função Smart Auto também o verá! Esta tecnologia de reconhecimento de cena automaticamente identifica as condições do ambiente e ajusta-se automaticamente a um dos 6 diferentes modos de cena pré-configurados, de paisagem a retrato. Independente de estar filmando ou fotografando seus amigos à noite na cidade, ou em uma cachoeira nas montanhas, você conseguirá a imagem que tinha em mente, com total qualidade.

Filme em Full HD
Os vídeos gravados em resolução Full HD podem ser perfeitamente vistos em uma TV ou Monitor Full HD. As imagens em Full HD são saturadas com brilho, cores naturais, profundidade e detalhes incríveis, tornando cada momento mais divertido de filmar e mais agradável ao compartilhar.

Carregamento via USB
Sem o uso de adaptadores a Samsung U20 pode ser carregada via USB, assim como com os adaptadores DC padrão, estando apenas conectada a um PC, o que lhe oferece liberdade para desfrutar um estilo de vida totalmente móvel.

Fotos em alta resolução
A U20 oferece qualidade em detalhes e cores nas fotos digitais em alta resolução, assim você poderá capturar e compartilhar os melhores momentos.

Grave a passagem do tempo
A Samsung U20 também oferece a função de gravação de intervalo de tempo. Através da simples definição de intervalos de tempo, você pode gravar extensos períodos condensados em curtos vídeos. Imagine ver a lenta passagem de nuvens no céu ou um pôr do sol em apenas alguns minutos!

Compartilhamento através de um toque
Através do botão "One Touch" de upload rápido para o YouTube e Facebook, a Samsung U20 oferece a liberdade de compartilhar sua vida como você nunca viu. Basta conectar a câmera a um computador, escolher o arquivo, selecionar o site e apertar o botão.

Muita tecnologia
A Samsung U20 foi desenhada para caber confortavelmente na sua mão. Mais que um tamanho compacto, esta filmadora Full HD oferece uma empunhadura ergonomicamente perfeita devido ao corpo com ângulo de 7 graus. Com isso, ela permite filmar vídeos aliviando o estresse no seu ombro e braço.

USB embutido
A U20 foi feita para o seu estilo de vida. Com o cabo USB embutido, você tem a liberdade de transferir arquivos em qualquer computador sem a preocupação de carregar cabos.

Índice com Miniaturas Animadas
O recurso Miniaturas Animadas permite a visualização do conteúdo de arquivos sem entrar propriamente no modo de reprodução, de modo que a gestão e seleção de arquivos sejam mais intuitivas e divertidas.

Intelli Studio embutido
O software Intelli-Studio já vem embutido na U20, descartando a necessidade de um CD de instalação. Ele inicia automaticamente para você visualizar, editar e gerenciar todas as suas filmagens de qualquer computador. Você terá toda a liberdade que sempre quis.

HDMI
Você só precisa de um cabo HDMI para conectar a sua U20 diretamente em qualquer TV, computador ou aparelho de DVD. Com a Samsung U20, fazer vídeos profissionais de qualidade é tão fácil quanto compartilhá-los.
Filmadora Digital Samsung HMX-U20 Full HD c/ Zoom Óptico 3x, LCD 2.0", HDMI e Fácil Upload p/ Youtube .

Altura:10,40 Centimetros
Largura:52,50 Centimetros
Profundidade:1,56 Centimetros
Peso:103,30 Gramas




Nenhum comentário: