AUTOATENDIMENTO

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Referendo do Fuso Horário: Diga não, vote 77

Neste domingo, 31 de outubro, DIGA NÃO, vote 77 para retornar ao horário cultural do Acre.

5 comentários:

Taquiprati Petê disse...

Já é, pode crer, quem em sã consciencia algum dia gostou de ter uma hora de sono roubada!? Só doido e petista puxa-saco!

Bruninha Passada-de-Ódio disse...

Não vejo a hora de poder organizar meu dia de acordo com o horario antigo, nunca me acostumei a dormir no horário novo, mas no outro dia lá tinha eu de acordar mais cedo ainda, achei uma filha-da-putice muito grande, agora vou fazer camapanha mesmo: VOTE 77, pois senador e deputado corruPTo só tem de ir ao plenário as 10:00 da manhã por isso vota leis desse tipo!!!

Márcia Moraes disse...

Quero minha hora de sono de volta! O meu relógio biológico ainda não se acostumou com uma hora a menos...e pelo visto não vai se acostumar...é por isso que o Tião quase perde a eleição, pq faz as coisas arbitrariamente, sem consultar o povo...agora sim...vamos fazer valer nosso direito...77 é nãoooooooooooo

Anônimo disse...

Essa mudança só beneficiou os parlamentares do PT,empresários que ganharam uma hora de suor do trabalhador,ambos não acordam cedo,não cumprem horário e não estão nem aí para os Acreanos.Por isso,CHEGA!Faça valer seu direito,VOTE 77,DIGA NÃO AO AUTORITARISMO! CUMPRA-SE A DEMOOOCRAAAACIAAAAAAAA!!!!!!!!

jose antonio disse...

então, a democracia precisa ser exercitada a cada dia, o retrocesso imposto pelo senado foi um golpe à jovem democracia brasileira...........por isso vote 77, é a oportunidade de se praticar a liberdade.