AUTOATENDIMENTO

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sim faz campanha do 'medo'

Apesar das ameaças do sim, Rede Globo confirma satélite que possibilita jogos ao vivo caso o 77 vença no domingo

A campanha do “sim” no Referendo do Fuso Horário que será realizado neste domingo, 31, tenta impor o medo como forma de convencer eleitores para que mantenham o horário atual. Na TV e no rádio, propagandas tentar transmitir a ideia de que caso o “não” vença os jogos seriam gravados.

No entanto, a Rede Globo informou a Folha de São Paulo em notícia republicada pelo portal do Senado na Internet ter capacidade para formular uma programação local via satélite para o Estado do Acre. “Caso vença o "não", a emissora dispõe de satélite próprio para a programação local.Veja aqui.

3 comentários:

Maurição Porrada disse...

O 'SIM' É TUDO DE BOM, A GLOBO TUDO DE RUIM! PT DEVE TER LEVADO ALGUM DA GLOBO DISSO NÃO HÁ DÚVIDA... TIÃO VIANA VAI CRIAR QUE OUTRA LEI ESTAPAFÚRDIA COMO GOVERNADOR? FICO PENSANDO CÁ COMIGO, COMO É QUE PODE?

Geraldo Toledo disse...

Voto 77 e não dou a mínima pra tv e pt!!! Os dois só servem pra alienar a mente de quem já é burro... ha ha ha ha...

Felipe Bodanski disse...

Pela volta do que político nenhum a serviço de altos conglomerados de comunicação e o PT podem fazer: alterar o que a natureza tão sabiamente designou pra ser o que é, o nosso horário geográfico, que tem a ver com a realidade do nosso povo, que não compromete o aprendizado de nossas crianças em idade escolar e que não agride o relógio biológico do nosso corpo que clama por mais sono quando temos de levantar toda manhã, para isso, vote vc, eu, todos nós pela volta do que nunca deveria ter deixado de ser, vote 77!!! Vamos calar a boca dos ditadores do seculo XXI: Globo mancomunada com PT, nojo a quem não age de forma democrática. Todo povo deveria ter sido consultado.