AUTOATENDIMENTO

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Perpétua entrega mensagem de natal


A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB), volta às ruas pela segunda vez depois da eleição.

Na primeira agradeceu a expressiva votação que lhe garantiu o terceiro mandato consecutivo e agora entrega a mensagem de Natal.

Perpétua que já ficou conhecida pela prática de entregar suas mensagens nas datas especiais, elaborou uma específica para os ambulantes que trabalham nas proximidades do terminal urbano.

Na carta ela reafirma o compromisso de lutar em defesa dos trabalhadores para que eles só possam ser removidos da rua ou do calçadão depois da construção de um Centro Comercial (shopping) popular. Perpétua alocou R$ 3 milhões ao orçamento deste ano para que a prefeitura possa iniciar a obra.

“Eles precisam de um lugar decente onde possam ganhar a vida com dignidade. Um local que tenha banheiro e sombra. Eu tomei conhecimento dos problemas desses comerciantes durante a última campanha e assumi com eles o compromisso de encampar essa luta. Eu voltei para mostrar a eles que eu não sou do tipo que só procura em época de campanha e também para mostrar que compromisso de campanha para mim é para ser levado a sério”, explicou a deputada entre um cumprimento e outro.

Um comentário:

Jogos Online disse...

para mim isso nao é novidade. a Perpetua sempre foi muito correta e sincera.. e digo mais se ela tivesse sido candidata a senadora ela teria sido eleita junto com Jorge viana ... ou talves com o Peteção.. mais ela teria levado uma vaga com certeza!