AUTOATENDIMENTO

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Decretada prisão de Antônia Lúcia Câmara, deputada eleita


O juiz Romário Divino, responsável pela 10º Zona Eleitoral do Tribunal de Justiça Eleitoral do Acre (TRE-AC), decretou a prisão preventiva da deputada federal eleita Antônia Lúcia Câmara (PSC-AC) por crime eleitoral, receptação e formação de quadrilha. O decreto atendeu um pedido da Promotoria Eleitoral da 10º Zona. Ela está foragida.

"A prisão preventiva foi decretada porque a senhora Antônia Lúcia não foi encontrada no endereço informado no inquérito. Portanto, para assegurar que o processo terá prosseguimento, foi decretada a prisão", explicou o magistrado. Segundo Romário Divino, o mandado de prisão preventiva foi encaminhado à Polícia Federal (PF) e pode ser cumprido a qualquer momento.

A deputada eleita Antônia Lúcia responde a três inquéritos que apuram abuso de poder econômico, compra de votos e outros crimes. Entre os processos está um sobre compra de combustíveis durante o período eleitoral e outro a respeito da apreensão de mais de R$ 400 mil reais que eram transportados dentro de uma caixa, do Amazonas para o Acre. As informações é do Estadão.com

Um comentário:

Anônimo disse...

ISSO É UM ABSURDO O QUE ESTÃO COMENTENDO COM A DEPUTADA ELEITA ANTONIA LUCIA CAMARA, ISSO É ORRÍVEL NÃO PODEM FAZER ISSO ELA NÃO MERECE.
ESSA MULHER BATALHADORA QUE LUTA POR NOSSOS DIREITOS NUNCA IRIA COMETER ESSES DELITOS ELA É UMA SERVA DO SENHOR JESUS NÃO É JUSTO COMETEREM TAMANHO ERRO.