AUTOATENDIMENTO

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Em semana de diversidade, proprietários de bar afirmam não ter preconceito contra homossexuais

Proprietários do Bar Feel Good Peace Lounge - localizado na Avenida Ceará com Parque da Maternidade no centro da capital acriana, Rio Branco - divulgaram nota de esclarecimento na qual afirmam o não preconceito contra homossexuais.

Na noite desta quinta-feira, 16, um grupo de gays organizou um encontro que chamaram de “beijaço” em protesto a uma suposta descriminação que um casal de orientação homossexual teriam sofrido no bar.

Os proprietário, Sandro Pretti e Tobiah Valente, se dizem perplexos com informações divulgadas pela imprensa assegurando a prática de preconceito. “Feel Good afirma publicamente o seu repúdio a qualquer forma de discriminação por orientação sexual e identidade de gênero e, por este motivo, respeita a legitimidade de toda e qualquer tipo de manifestação contra a homofobia” e prosseguem: “A orientação primordial do estabelecimento é o total respeito e acolhimento do cliente, independente da sua orientação política, cultural, sexual ou religiosa, buscando proporcionar a ele o máximo de conforto e satisfação”.

Semana da Diversidade

Neste domingo, 19, o Acre encerra com desfile da Parada Gay a Semana da Diversidade. A Banda Moinho é a atração do evento.

Nenhum comentário: