AUTOATENDIMENTO

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Novo encontro com OAB deve ocorre na terça-feira, 2.

Novo encontro entre acadêmicos do Instituto de Ensino Superior do Acre - IESACRE e representante da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB - ACRE deve ocorre na próxima terça-feira, 02 de dezembro. A reunião deverá ser confirmada na segunda.
O objetivo dos estudantes é o de obter clareza quanto aos aspectos legais que regem o ensino superior no Brasil e assim facilitar o processo de diálogo estabelecido entre os alunos e o grupo UNINORTE.
O Presidente da Ordem - Florindo Poersch, disse informalmente que pretende convidar a direção da UNINORTE para um encontro com os estudantes mediando pela OAB.
Os alunos avaliam que o movimento tem obtido bons resultados e que o crédito solicitado pelo diretor Marcos Brandão para solucionar problemas será acatado.
"Vamos aguardar a solução deles. Mas isso não significa que a gente vai ficar parado, só esperando. Estamos trabalhando constantemente. Se eles não cumprir com o prometido, medidas legais terão que ser tomadas". Diz o estudante José Carlos de Oliveira.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.