Os petistas falaram que o Acre não seria mais o mesmo depois do “Floresta Digital”. Pois é, acertaram.
Minha vida já não é a mesma. Desde o lançamento do programa, na quinta-feira 4, passo horas tentando, tentando, tentando, tentando captar o sinal disponibilizado pelo governo.
Ontem à noite, consegui 11,0 mega bites por segundo. O suficiente para abrir duas imagens do blog. - justamente minha foto, essa aí acima e a bandeira chinesa da última postagem de ontem.
Hilário foi colocar o computador na janela para melhorar a captura.
O diretor de modernização da Secretaria de Gestão Administrativa - SGA, Rodrigo Souza, garantiu que na região onde moro o acesso é possível. Informei-lhe do não funcionamento. Ele agradeceu pelo o alerta e falou que o problema seria resolvido.
De fato, houve esforço por parte do diretor. Agora tenho alguns kilos de informações. Mas insuficiente para navegar na Web.
Se a rede é para todos e foram gastos 30 milhões de reais seria bom contemplar seu funcionamento.
O Carnaval do Floresta Digital começa no fim de semana. Vamos cumprir aquilo que o poeta Renato Russo sentenciou: “Vamos celebrar a juventude sem escola, as crianças mortas, celebrar nossa desunião, vamos comemorar como idiotas a cada fevereiro e feriado, todos os mortos nas estradas, os mortos por falta de hospitais”.
Vamos todos à arena. Agora somos digitais. Bastas que toques dedo nos dedos e se fará a magia da digitalização.
..
Leia também:
Eu já desisti de tentar! O governo fez passeria com os bandidos. Eles querem q a gente sai nas ruas com o notbok pra ser assaltados.
ResponderExcluir