O juiz Romário Divino, responsável pela 10º Zona Eleitoral do Tribunal de Justiça Eleitoral do Acre (TRE-AC), decretou a prisão preventiva da deputada federal eleita Antônia Lúcia Câmara (PSC-AC) por crime eleitoral, receptação e formação de quadrilha. O decreto atendeu um pedido da Promotoria Eleitoral da 10º Zona. Ela está foragida.
"A prisão preventiva foi decretada porque a senhora Antônia Lúcia não foi encontrada no endereço informado no inquérito. Portanto, para assegurar que o processo terá prosseguimento, foi decretada a prisão", explicou o magistrado. Segundo Romário Divino, o mandado de prisão preventiva foi encaminhado à Polícia Federal (PF) e pode ser cumprido a qualquer momento.
ISSO É UM ABSURDO O QUE ESTÃO COMENTENDO COM A DEPUTADA ELEITA ANTONIA LUCIA CAMARA, ISSO É ORRÍVEL NÃO PODEM FAZER ISSO ELA NÃO MERECE.
ResponderExcluirESSA MULHER BATALHADORA QUE LUTA POR NOSSOS DIREITOS NUNCA IRIA COMETER ESSES DELITOS ELA É UMA SERVA DO SENHOR JESUS NÃO É JUSTO COMETEREM TAMANHO ERRO.