sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"Por medo de avião" cantor Marrone deixa de se apresentar em Cruzeiro do Sul

Bob Paulino/TV Globo 


O cantor Marrone, de 47 anos, da dupla Bruno & Marrone, enfrenta uma crise psicológica causada por fobia de avião, informou o jornal "Agora S. Paulo" desta sexta-feira (2). 

A dupla se apresentaria ontem em Cruzeiro do Sul, no Acre, mas só Bruno subiu ao palco. A ideia de viajar para um lugar distante teria deixado Marrone apavorado. 

Ele passou por uma crise psicóloga na quinta-feira (1) e decidiu cancelar sua participação nos shows desta semana - Bruno irá cumprir a agenda normalmente. Há tempos amigos e familiares de Bruno pediam que ele procurasse um médico.

Pelo Twitter oficial da dupla, a assessoria escreveu: “Todo mundo torcendo muito para o Marrone melhorar logo que bom… logo ele vai estar melhor! Deus é mais! O importante é ele ter assumido a doença, porque pânico é uma doença e muito grave, vamos ficar na torcida"

Em maio, o cantor sofreu um acidente de helicóptero em São José do Rio Preto (454 km de SP). Marrone teve escoriações, seu primo, Jardel Borges, sofreu um traumatismo craniano e o piloto teve de amputar parte da perna. 

QUEM Online

Enviar para o Twitter

0 comentários: