AUTOATENDIMENTO

domingo, 27 de junho de 2010

Uninorte e FGV fecham parceria para pós-graduação

Evaldo Pereira Ribeiro
A União Educacional do Norte (Uninorte) é a mais nova instituição credenciada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) para oferecer cursos de pós-graduação. A solenidade de assinatura do convênio foi realizada na manhã da quarta-feira, 24, no auditório da Uninorte, com as presenças do professor Silvio Roberto Badenes de Gouvêa, superintendente regional da FGV, e da professora Afra Maria Silva de Souza, diretora acadêmica da Uninorte.

O evento contou, ainda, com a participação de diretores, coordenadores de cursos, professores e da coordenadora do Centro de Pós-Graduação da Uninorte, professora Elma Calazans. A diretora acadêmica da Uninorte, Afra Souza, destacou a importância da parceria. “Esta é uma importante parceria para a Uninorte e para a FGV já que são duas tradicionais instituições de Ensino que buscam, através do convênio, consolidar no Acre os cursos de pós-graduação”.

Segundo o professor Sílvio Badenes, a missão da Fundação Getúlio Vargas é o desenvolvimento do país, através da oferta de cursos de especialização e MBA. “Hoje a FGV está presente em 90 cidades e em todos os Estados. Nosso compromisso é oferecer um ensino de qualidade, uniformemente distribuído em todo o território brasileiro”.

Os cursos que a FGV oferece em São Paulo, no Rio de Janeiro, e agora em Rio Branco, têm os mesmos professores, o mesmo currículo e o mesmo certificado, com validade em todo o território nacional, destaca o diretor regional. “As aulas serão presenciais com os professores da FGV que atuam nas áreas de Administração, Economia e Direito. São cerca de 400 professores que atuam em todos os cursos realizados pela Fundação”.

Com a assinatura do convênio uma equipe de consultores da FGV estará em Rio Branco, no início de julho, para realizar treinamento de conhecimento, ajustes e adequação às normas da FGV aos educadores que atuam no Centro de Pós-Graduação. Serão oferecidos, com a celebração do convênio, seis cursos: MBA em Direito do Estado da Regulação; MBA em Direito Tributário; MBA em Marketing; MBA em Gestão de Pessoas; MBA em Gestão de Projetos; e MBA em Gestão Empresarial.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hеllo arе using Woгdрrеss fοr your blog plаtfoгm?

I'm new to the blog world but I'm trуing tо get staгtеd and cгeаte my own.
Dо you nеed anу coԁing expегtiѕe to mаke уοur own blog?
Any hеlp woulԁ be greatly appгeciatеd!
Here is my webpage : samsung galaxy note 2

Anônimo disse...

Howԁy! I сould have swoгn ӏ've visited your blog before but after going through some of the articles I realized it's new to me.
Regaгdlеss, I'm certainly happy I came across it and I'll be bookmarking it and checking bасk regulагly!
Visit my homepage samsung galaxy s3