AUTOATENDIMENTO

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Rodrigo se recusa ser candidato à vice

Um café com leite bem amargo. Esse foi o tom da entrevista coletiva concedida pelo vereador Rodrigo Pinto, hoje (16) pela manhã, no hotel João Paulo, no centro de Rio Branco.

Assessorado por Livio Veras e de lideranças jovens da executiva do PMDB, Rodrigo sorria, brincava, mas não deixava esconder a decepção com o presidente do partido, o deputado federal Flaviano Melo.

- Ele me convidou e me desconvidou dizendo que o partido tinha mudado de projeto – afirmou.

Leia no Ac24horas

Um comentário:

Anônimo disse...

Rodrigo, acho q sua vez ainda vai chegar. Vc é muito jovem ainda. Precisamos tirar esses bandidos do poder o mais urgente possível. Assuma agora a candidatura Bocalom como vc sempre disse assumir caso não chegasse ao segundo turno. E vc não chegará, visto que não será mais candidato. Isso é um fato. A política séria precisa da sua força agora. Vamos encampar todos essa luta. Avante, grande Rodrigo! Na próxima estarei com vc desde q vc seja coerente nas suas posições. Seja honrado e verdadeiro. Não importa se alguém lhe fez o mal. Deus guiará o seu caminho se vc estiver ao lado da verdade. Somente Ele tem PODER. Vc ainda será um grande líder!