AUTOATENDIMENTO

domingo, 6 de junho de 2010

Caro Edmilson,

Enquanto você escrevia essa acusação, eu estava no alto rio Tarauacá.
Cheguei hoje, às 6 da tarde e, ao acessar os blogs, vi o teu texto.
.
Minha reação foi de raiva e de desgosto com a política e com o jornalismo.Estou te escrevendo novamente para fazer uma correção: eu não tenho nenhuma autoridade para determinar quantos deputados vão te interpelar judicialmente.
.
Na verdade, o que garanto é que eu vou fazer isso. Eu não conheço você e nem os seus sonhos e idéias.
.
O que sei é que você não pode agredir a honra das pessoas gratuitamente.Se têm políticos canalhas, jornalistas canalhas, empresários, pastores, juízes... Você não pode jogar na lama todo mundo.Eu vivo do meu salário. Eu não me submeto a nenhum esquema, não aceito nada que fira a minha honra.Tenho três filhas e o que vou deixar para elas vai ser o estudo e a minha honradez.Se tem canalhas, se você os conhece, corruptos, denuncie esses cretinos, mas não jogue na lama as pessoas de bem.
.
O que você fez não tem nada de jornalismo ou de liberdade de imprensa.Você não pode jogar as pessoas na lama desse jeito.Eu perdôo você, porque sei que é muito jovem. Mas, infelizmente, você terá que responder judicialmente pelas suas declarações.
.
Um abraço, MOISÉS DINIZ
.
Comento:
Caro deputado, como o Senhor vive do seu salário não há motivos para preocupar-se. Você tem todo o direito de acionar à Justiça. E no espaço deste blog não faço jornalismo, portanto, não condene os jornalistas.
.
Abraço.

8 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai nobre deputado Moisés tem que processar mesmo, pessoas que ataca a honra de pessoas honestas tem que provar pelo que diz, caso contrário tem que ser processado mesmo! Boa sorte caro Edmilson por sair de mais uma burrada que você fez! :P

Julio Costa

Anônimo disse...

ESTE RAPAS NÃO TERIA CORAGEMB DE FALAR ESTAS VERDADES SE NÃO TIVESE PROVAS

Anônimo disse...

Não sei que provas ele tem, porque se tivesse ja teria postado aqui, ou então já teria denunciado ao MP.
Já faz bem uma semana que ele colocou uma enquente neste miniblog.

Julio Costa

Anônimo disse...

Não sei que provas ele tem, porque se tivesse ja teria postado aqui, ou então já teria denunciado ao MP.
Já faz bem uma semana que ele colocou uma enquete neste miniblog.

Julio Costa

Anônimo disse...

CARO EDMILSON ESTOU ACOMPANHANDO AS AMEACAS DO DEPUTADO, QUANDO ELE ACIONAR VC NA JUSTICA QUERO TE MUNICIAR COM MUITAS INFORMACOES E PROVAS QUE O DEP.IRA SE SURPREENDER. ME AGUARDA!

Anônimo disse...

TEMHO PROVAS, O DEP. SABE!

Anônimo disse...

EDMILSON, FACA ALGUMAS PERGUNTAS. QUAL DEPUTADO QUEBROU A SECRETARIA DE HIDROVIAS DO GOVERNO EM 2002? QUAL DEP. COMO SIMPLES PROFESSOR GASTOU MUITO DINHEIRO AQUI EM TARAUACA COMPRANDO VOTOS? NAO BAIXE A GUARDA VA EM FRENTE! TENHO MAIS MUITAS INFORMACOES SOBRE O MENSALAO DO BINHO.

Edmilson Alves disse...

Caro anônimo, mande-me um e-mail que te passo o meu número de telefone:

arteamplla@yahoo.com.br

Quanto mais informações, melhor.