AUTOATENDIMENTO

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Fecomércio parabeniza jornalistas

"O jornalista deve ser um defensor intransigente da liberdade de expressão, da sociedade e da democracia", diz O Sindicado dos Jornalistas do Amapá.


O Dia do Jornalista é comemorado no Brasil nesta quarta-feira, em homenagem ao jornalista João Batista Líbero Badaró, brasileiro de origem italiana, que morreu assassinado por inimigos políticos, em São Paulo, no dia 7 de abril de 1830, durante uma passeata de estudantes em comemoração aos ideais libertários da Revolução Francesa.



A Federação do Comércio do Estado do Acre não poderia deixar de lembrar, agradecer e parabenizar todos os jornalistas que diariamente vão a campo, levanta informação, correm para a redação e com muita ética e seriedade, repassam os acontecimentos do dia a dia para todos os cidadãos.
Ser jornalista não é tarefa fácil.


É preciso estar atento e buscar informações sobre os principais fatos do dia a dia. “Tenho orgulho da imprensa acriana que sempre demonstrou ser ética e atuante. Se não fosse esses profissionais, nós não teríamos acesso a tanta informação”, disse o presidente da Fecomércio, Leandro Domingos.


Hoje, dia 07 de abril, Dia do Jornalista, o Sistema Fecomércio SESC/SENAC – AC parabeniza e agradece o desempenho e o apoio dado pela imprensa acriana.

Nenhum comentário: