AUTOATENDIMENTO

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O HÓSPEDE INDESEJÁVEL

Filosofando
Todas as quintas


Odion Monte


Recentemente em sua Embaixada, o Brasil recebe um hospede, com um passado um tanto desconhecido, e como hoje é comum nas decisões dos nossos representantes em tomarem decisões sem ao menos nos comunicar, pouco lhes importa se nos faz bem ou mal tal decisões, e ao seu bel prazer, eles agem como se fossem o “Estado” e não como se estivessem no “Estado”, mas muito embora alguns se vejam assim, não se esqueçam que neste mundo tudo passa, tudo é passageiro, menos o “cobrador e o motorista”. Então não se esqueçam que seus dias estão contados na vida política brasileira.


Na foto: EL RAMBO LATINO!!! ZELAYA
O HÓSPEDE DO GOVERNO BRASILEIRO ZELAYA, A VÍTIMA SEGUNDO OS COMUNAS
É ESSE TIPO DE GENTE QUE ESTÁ GOVERNANDO A AMÉRICA LATINA! “CHOSE PAVORROSE”!!!

Num País chamado Honduras, um presidente foi deposto, sabe-se lá o por que? Quem realmente poderá saber a verdade, se não os hondurenhos que lá moram, mas depois de ser expulso do poder, retorna ao seu País, e se hospeda abertamente em nosso Consulado, como se lá fosse sua casa própria, é pouco? Mas é defendido como um cidadão brasileiro, como um bom presidente, como uma pessoa que foi expulsa de sua casa sem motivos e que está sendo crucificado.


Será que realmente está sendo crucificado? Um homem que teve como pais, poderosos fazendeiros, explorador da madeira, eleito por um partido de direita, defensor da liberação das drogas, defensor de um plebiscito para mudar sua constituição, que dizia o seguinte “Você está de acordo que, nas eleições gerais de novembro de 2009, se instale uma quarta urna para decidir sobre a convocação de uma Assembléia Nacional Constituinte, que aprove uma nova Constituição política?”.



Olha esse cara deveria ter segundas intenções, e como um lobo coberto em pele de ovelhas adentra em nossa casa sem ser convidado.


Mas é aceito por nossos representantes, será que realmente estão defendendo um cidadão, ou estão de conchavo com esse “lobo”. Vamos ficar atento, pois nada sabemos das pessoas estranhas que entram em nossa casa com aureola de anjo, será que não somos anjos iguais?...




Odion Monte - contador, especialista em Filosofia Política pela Universidade
de Teologia e Filosofia de Rio Branco - Acre (SINAL). É ainda, especialista em Pericia Judicial – UCG – Universidade Católica de Goiás - Bel. em Ciências Contábeis - FIRB/FAAO/AC

Leia mais artigos deste autor

Nenhum comentário: