AUTOATENDIMENTO

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vara de Delitos de Tóxicos e CEPAL lançam 3ª etapa do Programa de Combate às Drogas


A Vara de Delitos de Tóxicos e Acidentes de Trânsito, em parceria com a Central de Execução de Penas Alternativas (CEPAL) de Rio Branco, promoverão nesta quinta-feira (8), às 19h, a abertura da 3ª etapa do Programa de Combate às Drogas, voltado para a reinserção social.
O evento será realizado no auditório da Escola José Ribamar Batista (EJORB), localizada na rua Rio Grande do Sul, nº 2570, no Bairro Aeroporto Velho, na Capital.

O objetivo principal do Programa é conscientizar a juventude acreana acerca dos malefícios causados pelas drogas e se destina aos participantes do Grupo de Orientação e Conscientização de Dependência Química da CEPAL, aos alunos de Ensino Médio da Escola José Ribamar Batista e a entidades parceiras que atuam no tratamento de dependência química.

A programação, coordenada pelos Juízes de Direito Elcio Sabo Mendes Junior e Maha Kouzi Manasfi e Manasfi, contará com a participação da Banda da Polícia Militar, do grupo de teatro Resgate Manai e do Coral Feminino do Complexo Penitenciário Francisco de Oliveira Conde.
Agência TJAC

Nenhum comentário: