AUTOATENDIMENTO

domingo, 1 de março de 2009

Drogaria Popular e Hoje Cosmetics Inauguram Sexta Loja.

Por Edmilson Alves.

Tudo pronto para inauguração da sexta loja da Drogaria Popular e Hoje Cosmetics, que será amanhã, dia 02 de março, às nove horas da manhã, em cerimonial aberto ao público na Rua Getúlio Vargas, 1015 – Esquina da Alegria – próximo ao Palácio Rio Branco.

Com o objetivo de proporcionar um ambiente de destaque e facilidade de acesso a sua clientela, as duas marcas, referências em saúde e cosmetologia do Acre, presenteiam a população com uma loja que oferece um ambiente aconchegante, dispondo de um sistema de melhor alinhamento dos produtos para facilitar o acesso aos clientes.

O novo endereço é privilegiado. Sua proximidade com o Palácio Rio Branco (Sede do Governo Estadual e Ponto Turístico da Capital) revela a estratégia das marcas: Drogaria Popular e Hoje Cosmetics. O local é um dos mais movimentados do Estado. As empresas que já são assíduas na memória da população ficam em maior evidência. “É impossível passar na Esquina da Alegria e não ver essa loja. Seja de carro ou a pé”. Diz o aposentado Joaquim da Costa, 74, frequentador do Senadinho – nome dado ao local de encontro das pessoas da terceira idade que ali se divertem, as quartas e sextas, ao som de valsa e forró.

Para o proprietário da Rede Popular, o empresário Edson de Oliveira, 34, a finalidade de mais uma loja é facilitar cada vez mais a vida de seus clientes. “O principal objetivo é atender todo o público da capital. Essa nova loja será modelo em variedade de produtos e excelência de atendimento. Além do acesso facilitado”.

Outra novidade que segue a inauguração da nova loja é distribuição de produtos para clientes que efetivarem o cartão 24 horas da Rede Popular. O cartão da Rede traz vantagens como o financiamento, sem juros, das compras que podem ser parceladas em até três meses. “Se alguém te vende algo quando você está sem dinheiro. Isso te cativa”. Lembra Rosa Maria Silva, 40, moradora do Bairro Vitória - ao falar da sua relação com a Drogaria Popular. Dona Rosa faz questão de elogiar o atendimento familiar proporcionando pelas marcas.

Já o taxista Francisco Braga, 38, ressalta a importância da Drogaria Popular e Hoje Cosmetics como empresas acrianas, citando sua capacidade de empregabilidade e reinvestimento dos lucros no próprio Acre. Braga ainda citou algumas vantagens que tem como cliente: “É uma ótima opção pra população. Tem 0800, são vários pontos bem localizados. Quando você precisa de um produto tem à pronta entrega. Tem o cartão que você pode comprar e pagar só depois”.
Após a inauguração, a loja funcionará de segunda a sábado das 7h às 19 horas.








Clientes elogiam as marcas acrianas.


Aliamento de produtos dará mais rapidez ao atendimento.

Nenhum comentário: